Minha conta
    Cobie Smulders dispensou dublês nas cenas de luta de Jack Reacher: Sem Retorno (Exclusivo)

    A atriz falou ainda do trabalho ao lado de Tom Cruise, a presença de mulheres como protagonistas em filmes de ação e seus próximos projetos.

    "Não usei dublês. Eu fiz tudo!", afirmou Cobie Smulders, soltando um largo sorriso que demonstra também o orgulho por ter superado o intenso treinamento necessário para Jack Reacher: Sem Retorno, onde interpreta a major Susan Turner.

    "O treinamento foi muito intenso, como tinha que ser [..] Em geral, pratiquei lutas, boxe, kickboxing. Precisei treinar minha resistência também [..] Foram vários tipos de treinamentos diferentes, que duraram de seis a oito semanas antes de começarmos a gravar", afirmou a atriz. Um período que foi ainda mais complicado por ter como parceiro (e, de certa forma, competidor) alguém como Tom Cruise, bastante experiente em filmes de ação: "Minha personagem corre bastante no filme e Tom Cruise corre muito rápido, então acho que eu tive que aprender a ser mais rápida que ele, o que é algo muito difícil e desafiador."

    Cobie falou ainda sobre como foi criar com o astro da franquia a química existente entre os personagens. "Por sorte, eu e Tom nos demos bem um com o outro desde o início [..] Ele tem muito conhecimento sobre o gênero de filmes de ação, então tive muita sorte e me beneficiei muito do conhecimento dele e de sua equipe."

    Aproveitamos a oportunidade para perguntar à atriz sobre seus próximos projetos, como a série Friends from College, para a Netflix. Já sobre sua participação nos filmes da Marvel, nenhuma novidade! "Espero voltar no próximo [em Vingadores: Guerra Infinita]. Eu não sei quais são os planos deles para o resto dos filmes. Eles estão crescendo, contratando pessoas mais interessantes do que eu, então temos que esperar para ver."

    Cobie Smulders estará de volta às telonas nacionais a partir de 24 de novembro, data de estreia de Jack Reacher: Sem Retorno.

    O AdoroCinema viajou a Los Angeles a convite da Paramount Pictures do Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top