Minha conta
    Ouça o dueto de Emma Stone e Ryan Gosling para o musical La La Land - Cantando Estações

    Conheça a bela canção "City of Stars".

    Exibido (e premiado!) em vários festivais ao redor do mundo, La La Land - Cantando Estações conquistou a imprensa especializada e recebeu nota máxima do AdoroCinema (leia nossa crítica!). Agora, o público pode começar a se encantar pela nova obra de Damien Chazelle (Whiplash – Em Busca da Perfeição).

    Foi divulgada a canção "City of Stars", belo dueto de Emma Stone e Ryan Gosling para a produção. Vale lembrar que uma versão da música já foi trilha do primeiro trailer do longa, mas só com o astro de Drive nos vocais. Confira:

    A letra de "City of Stars" foi escrita pelos compositores Benj Pasek e Justin Paul, enquanto a melodia é uma criação de Justin Hurwitz - que já trabalhou com Damien Chazelle em Whiplash.

    Homenagem aos musicais antigos, La La Land gira ao redor do pianista Sebastian (Gosling) e da inexperiente atriz Mia (Stone), um casal que vive em Los Angeles. Eles tentam fazer sucesso em suas complicadas carreiras, ao mesmo tempo que buscam fazer o relacionamento amoroso dar certo. John Legend, J.K. Simmons, Finn Wittrock e Rosemarie DeWitt completam o elenco.

    O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de janeiro de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top