Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    J.K. Rowling sugere que Dumbledore pode ser abertamente gay na franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam
    Por Katiúscia Vianna — 11 de nov. de 2016 às 11:25
    facebook Tweet

    A autora afirma que o público vai conhecer mais sobre o feiticeiro.

    Animais Fantasticos e Onde Habitam ainda nem chegou aos cinemas e todo mundo já está debatendo as novidades da segunda parte desta franquia. No início desta semana, o diretor David Yates confirmou a presença de Alvo Dumbledore no próximo longa. Agora, chegou a vez de J.K. Rowling falar sobre o assunto.

    Durante uma conferência de imprensa realzada na quinta-feira, dia 10, a autora sugeriu que Dumbledore pode ser abertamente gay na nova franquia. Vale lembrar que esse assunto nunca foi discutido nos livros ou na saga cinematográfica Harry Potter, mas J.K. confirmou a informação durante uma entrevista em 2007.

    "Estou muito confortável com esta questão. Eu gostaria de dizer que, como isso é algo importante de uma história com cinco partes, há muito que desenvolver sobre Dumbledore como um homem jovem e complicado. Nós vamos vê-lo num momento muito formativo em sua vida. Sobre sua sexualidade... Fiquem atentos.", declarou a autora.

    O curioso é que J.K. Rowling já declarou, anteriormente, que o personagem chegou a se apaixonar pelo vilão Gerardo Grindewald - papel de Johnny Depp. É esperar para ver como isso será retratado nas telonas... Aproveite e vote na enquete do AdoroCinema: Quem deve interpretar Alvo Dumbledore na nova franquia?

    Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas no dia 17 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top