Meu AdoroCinema
Zendaya não será o interesse amoroso de Peter Parker em Homem-Aranha: Homecoming
Por João Vitor Figueira — 10/11/2016 às 18:09
facebook Tweet G+Google

Será que a atriz será mesmo a Mary Jane no próximo filme do herói da Marvel?

Dimitrios Kambouris / Getty Images

Desde que Zendaya foi confirmada no elenco de Homem-Aranha: Homecoming — primeiro filme solo do herói a fazer parte do mesmo Universo Marvel Cinematográfico do Homem de Ferro, Doutor Estraho e companhia —, pouco se sabe sobre qual personagem a atriz interpretará.

Especulou-se que ela seria a nova intérprete de Mary Jane, papel que já foi de Kirsten Dunst na primeira trilogia Spider-Man, mas nada foi confirmado oficialmente neste sentido. Entretanto, Zendaya disse que os fãs podem esperar uma coisa de sua personagem: Ela não será o interesse amoroso de Peter Parker, interpretado por Tom Holland.

"Minha personagem não é romântica", disse a atriz e cantora de 20 anos de idade em entrevista para a revista The Hollywood Reporter. "Minha personagem é muito seca, esquisita e intelectual. Por ela ser tão interessante, ela sente que não precisa falar com as pessoas. Ela pensa 'Meu cérebro está tão à frente do seu que você não está no meu nível'. Então ela sempre parece estranha, mas para mim ela é legal porque ela é profunda. Ela está sempre pensando em alguma coisa, sempre lendo."

Quando Zendaya fala sobre seu papel no filme, não parece que ela está descrevendo a Mary Jane Watson de sempre, já que a mocinha ruiva do Homem-Aranha é, de fato, o interesse amoroso do herói nos quadrinhos. Entretanto, é possível que ela seja mesmo a Mary Jane e a personagem tenha sido reformulada para não ser uma mera "crush" de Parker.

Aliás, a especulação sobre Zendaya ser Mary Jane foi alvo de críticas por parte dos fãs que não aceitavam que a etnia da personagem fosse alterada. Entretanto, também houve muita gente de pensamento menos obtuso que não viu nada demais numa atriz negra viver uma personagem originalmente branca, incluindo o icônico Stan Lee.

"As pessoas vão sempre falar sobre qualquer coisa", disse a atriz ao comentar a polêmica sobre algo que ainda nem é concreto. "Não há nenhum fato ainda. É como se as pessoas estivessem inventando essas merdas só pra reclamar."

Homem-Aranha: Homecoming estreia dia 6 de julho de 2017. A direção será de Jon Watts e o elenco contará com Marisa Tomei e Robert Downey Jr..

facebook Tweet G+Google
Pela web
Comentários
Mostrar comentários
Siga o AdoroCinema
Trailers
Não Se Aceitam Devoluções Trailer
Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim Trailer Legendado
Paraíso Perdido Trailer
Eu Só Posso Imaginar Trailer Legendado
Oito Mulheres e Um Segredo Trailer Legendado
Jurassic World: Reino Ameaçado Trailer Legendado
Todos os últimos trailers
Notícias de cinema Pré-Produção
Filmes que mudaram de diretor durante a produção
NOTÍCIAS - Pré-Produção
sábado, 26 de maio de 2018
Antes Que Eu Me Esqueça: "Os personagens mais difíceis são loucos, bêbados e velhos", fala José de Abreu sobre o que o atraiu ao projeto (Entrevista exclusiva)
NOTÍCIAS - Pré-Produção
sábado, 26 de maio de 2018
Antes Que Eu Me Esqueça: "Os personagens mais difíceis são loucos, bêbados e velhos", fala José de Abreu sobre o que o atraiu ao projeto (Entrevista exclusiva)
A Vida Invisível: Karim Aïnouz começa a rodar seu novo filme
NOTÍCIAS - Pré-Produção
sexta-feira, 25 de maio de 2018
A Vida Invisível: Karim Aïnouz começa a rodar seu novo filme
Últimas notícias de cinema Pré-Produção
Filmes mais esperados
Filmes mais esperados
Back to Top