Minha conta
    Rumor: Fox planeja Deadpool 3 com participação da X-Force

    Qual será o futuro da franquia estrelada por Ryan Reynolds?

    A produção de Deadpool 2 começou com divergências entre o protagonista Ryan Reynolds e o cineasta Tim Miller - que deixou o projeto. Mas a 20th Century Fox segue fazendo grandes planos para a franquia do Mercenário Tagarela.

    Segundo informações do THR, o estúdio planeja um terceiro filme sobre Wade Wilson, com uma trama focada na X-Force, grupo de mutantes responsável por realizar missões muito perigosas para os X-Men. Sua formação original, inclusive, conta com uma personagem apresentada no primeiro filme do anti-herói: Míssil, também conhecida como Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hildebrand).

    Vale lembrar que Deadpool 2 já terá outros dois integrantes dessa equipe: Cable e Dominó. Por outro lado, Psylocke já foi interpretada por Olivia Munn em X-Men: Apocalipse. Assim, um possível filme solo da X-Force torna-se cada vez mais improvável e essa história pode ser parte do terceiro filme estrelado por Ryan Reynolds.

    Até o momento, o cineasta mais cotado para substituir Tim Miller na direção de Deadpool 2 é David Leitch, codiretor do elogiado De Volta ao Jogo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top