Minha conta
    Roteiristas de San Andreas 2 são contratados para Truque de Mestre 3

    Jon M. Chu deve permanecer no comando.

    Ao contrário do esperado, Truque de Mestre: O Segundo Ato não chegou nem perto de igualar o belo desempenho do primeiro Truque de Mestre nas bilheterias, mas isso não acabou com os planos da Lionsgate de dar prosseguimento à franquia. O Deadline informa que a dupla Neil Widener e Gavin James foi contratada para elaborar o roteiro da terceira aventura dos Quatro Cavaleiros. Crescendo em Hollywood, eles estão desenvolvendo a trama da sequência de Terremoto - A Falha de San Andreas e acabaram de finalizar Battle Of Alcatraz, sobre uma tentativa fracassada de fuga da famosa prisão em 1946.

    Jon M. Chu, diretor de Segundo Ato, vai comandar também o próximo filme, que deverá contar com o retorno dos principais atores da franquia: Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Dave Franco, Morgan Freeman e Michael Caine. Mais Lizzy Caplan? Ou Isla Fisher retornará?

    Além do terceiro longa, por enquanto sem previsão de lançamento, Truque de Mestre ganhará em breve um spin-off chinês, com atores locais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top