Minha conta
    The Batman: Joe Manganiello diz que filme de Ben Affleck será "cheio de ação e cerebral"

    Ator de Magic Mike vai interpretar o vilão Exterminador no filme da Warner Bros./DC Comics.

    Joe Manganiello será o vilão de The Batman, primeiro filme solo do herói da DC Comics desde as produções da trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan. O ator de Magic Mike participou de um podcast para falar sobre o aguardado longa-metragem, que terá a direção de Ben Affleck, que também interpreta o Homem-Morcego.

    "Quando conheci o Ben, nos sentamos e conversamos sobre o papel, sobre o filme. A ideia dele é nova, mas acho que o público vai se surpreender, porque é uma estrada que ninguém nunca foi, mas que é totalmente essencial para quem o Batman é", afirmou Manganiello durante sua participação no podcast Mark Madden, Super Genius. Ele vai interpretar o vilão Exterminador no longa-metragem.

    Ao falar sobre o rumo da franquia, Manganiello disse que, apesar das mudanças, o público ficará satisfeito. "Acho que será algo inovador e familiar ao mesmo tempo. Mas vai levar essa franquia para uma direção que, eu acho, muitas pessoas vão gostar. Será algo cerebral, cheio de ação e com todos esses elementos que as pessoas amam sobre o Batman".

    Quando foi anunciado no papel do Homem Morcego em Batman vs Superman, houve certa indisposição por parte dos fãs do personagem, que acreditavam que ele não seria a melhor pessoa para assumir o papel que foi de Christian Bale anos antes. Depois da estreia do filme de Zack Snyder, que até foi criticado, mas não por causa da performance de Batman, o nome do ator e cineasta pareceu uma escolha muito acertada para a direção do filme solo do herói. Manganiello concorda.

    "Ben é um grande diretor, cara. Quer dizer, o último filme que ele dirigiu levou o Oscar [Argo, vencedor em 2013]. Ele tem um Oscar de roteiro [por Gênio Indomável, vencedor em 1998]. Todos esses são componentes que estão alinhados para um filme realmente bom. Não somente um filme de super-herói, mas também um grande filme".

    The Batman ainda não tem data de estreia. Os próximos lançamentos da Warner Bros./DC Entertainment são Mulher-Maravilha (estreia dia  1º de junho de 2017), Liga da Justiça (estreia dia 16 de novembro de 2017), Flash (estreia dia 15 de março de 2018), Aquaman (estreia dia 26 de julho de 2018), Shazam (estreia dia 4 de abril de 2019), a sequência de Liga da Justiça (estreia dia 13 de junho de 2019), Cyborg (estreia dia 2 de abril de 2020) e Tropa dos Lanternas Verdes (estreia dia 18 de junho de 2020).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top