Minha conta
    Nada de rivalidade! Charlie Cox defende o Demolidor de Ben Affleck

    Elden Henson também falou sobre o controverso longa.

    Não é segredo que quando Ben Affleck estrelou Demolidor - O Homem Sem Medo, lá em 2003, o resultado não agradou fãs e/ou crítica - mesmo ganhando um spin-off com a Elektra de Jennifer Garner.

    Desde então, a situação melhorou: Ben foi elogiado como Batman, enquanto a versão herói de Matt Murdock ganhou uma nova chance com a aclamada série da Netflix. Porém, o controverso filme dirigido por Mark Steven Johnson tem seus fãs... Como Charlie Cox!

    Durante uma convenção, o atual intérprete do Daredevil deixou claro que não há nenhum tipo de rivalidade entre as duas produções: "Quando contei que assumi o papel, um amigo me disse que as expectativas seriam baixas. Mas eu não concordo. Eu realmente gostei do filme e acho que Ben Affleck fez um bom trabalho. O tom do longa é um pouco confuso, mas eu realmente gostei. [...] Demolidor precisa de uma plataforma como Netflix pois esse material é obscuro, complicado e sinistro."

    Seu colega de elenco, Elden Henson - que interpreta o amado Foggy - também veio em defesa do longa de 2003: "Não é fácil fazer filmes. Acho que eles só estavam fazendo coisas diferentes com super-heróis naquela época."

    Charlie Cox volta a encarnar Matt Murdock em Os Defensores, que chega à Netflix em 2017. Já a terceira temporada de Demolidor deve ser lançada em 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top