Minha conta
    Dan Stevens será o autor Charles Dickens nas telonas

    Christopher Plummer também está no filme sobre os bastidores da criação de A Christmas Carol.

    O nome de Dan Stevens está bem cotado em Hollywood. Protagonista dos aguardados A Bela e a Fera e da série Legion, o moço foi escalado para viver Charles Dickens no drama The Man Who Invented Christmas.

    Baseado no livro homônimo de Les Standiford, o filme vai acompanhar o romancista durante seis semanas em 1843 - época na qual Dickens criou sua obra mais aclamada: A Christmas Carol (Um Conto de Natal, título nacional), aquela famosa história sobre um homem avarento que recebe a visita de três espíritos do Natal.

    O premiado Christopher Plummer interpretará Scrooge, o protagonista da obra de Dickens, enquanto Jonathan Pryce será o pai do autor britânico. Bharat Nalluri assume a cadeira de direção e Susan Coyne (Mozart in the Jungle) assina a adaptação.

    As filmagens de The Man Who Invented Christmas começam em dezembro e a previsão de lançamento é para o natal de 2017. Antes disso, Dan Stevens marca presença nos cinemas com A Bela e a Fera em março. Já Legion estreia um mês antes, em fevereiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top