Minha conta
    Logan ganha nova imagem e reforça especulada morte no próximo filme do Wolverine

    Logan, uma casa no subúrbio e o triste funeral.

    Logan gerou um hype tão grande por causa de seu ótimo trailer — e a expectativa por um western neo-noir com a amargura do fim da obra de Johnny Cash — que tem fãs e veículos reforçando teorias por causa de uma simples foto em preto e branco do Wolverine (Hugh Jackman) do lado de fora de uma casa no subúrbio. Quer ver?

    Silence

    Uma foto publicada por @wponx em

    O jornalista Kofi Outlaw, do CB, nota bem que a expressão corporal do Wolverine indica que o mutante esteja prestes a invadir uma casa ou protegê-la de um ataque surpresa. No chão, ele aponta que tanto pode ser o corpo de um inimigo, como um uniforme dos Reavers, como se vê no 1m00s da prévia de Logan.

    A melhor dedução seria que Wolverine estaria defendendo a casa em que ele, Xavier (Patrick Stewart) e a jovem Laura Kinney (Dafne Keen) dividem a mesa no que parece ser uma casa igual à da foto acima. Em 1m08s, eles estão em perigo num local muito semelhante a essa mesma residência, enquanto, entre 1m22s e 1m24s, o protagonista enfrenta seus inimigos numa floresta que tanto pode ser próxima dessa casa, como é a mesma em que um Logan ensanguentado é amparado pela X-23, como que estivessem enterrando um corpo.

    Toda essa elucubração tem como intuito confirmar a especulada morte do Professor Xavier. E faz todo sentido. Se assim será, apenas saberemos quando o filme de James Mangold estrear, no dia 1º de março de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top