Minha conta
    Exclusivo: Veja o trailer legendado e o cartaz nacional do longa Viva

    O filme irlandês representou o país na disputa por uma vaga na categoria Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2016.

    Apesar de ter representado a Irlanda na disputa por uma vaga no Oscar 2016, Viva é uma coprodução cubana cuja história gira em torno de um jovem de Havana que sonha performar como drag queen. O longa estreia no Brasil dia 1 de dezembro e acaba de ganhar trailer legendado e cartaz nacional. Veja com exclusividade aqui no AdoroCinema.

    Com direção de Paddy Breathnach, Viva traz Héctor Medina Valdés no papel do jovem cubano Jesus. Na trama, ele é maquiador em clube de drag queens e sonha em sonha em subir nos palcos do local montado como mulher. Quando tem a oportunidade, ele acaba sendo espancado pelo pai (Jorge Perugorría), um ex-boxeador ausente da sua vida. O conflito faz com que eles passem a tentar entender um ao outro.

    O trailer é repleto de belas imagens, inclusive, o filme ganhou o prêmio de Melhor Fotografia no IFTA 2016 (Irish Film and Television Award). Além disso, o vídeo também contrói a intensidade da trama, mesclando a busca do jovem pelo seu sonho e sua emocionante performance como drag queen.

    Confira o cartaz abaixo:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top