Minha conta
    Ryan Reynolds e Conan O'Brien recriam cena de beijo de Diário de Uma Paixão

    Com direito a beijaço, chuva, figurino, trilha sonora e as falas originais, os dois imaginam como seria se fossem o casal principal da continuação do filme.

    Divulgação

    Ao lado de Um Amor Para Recordar, Diário de Uma Paixão é considerado um dos melhores longas da série de filmes adaptados dos livros de Nicholas Sparks. Se tem um momento icônico no filme de 2004, esse momento é a clássica cena de beijo debaixo de chuva estrelada por Ryan Gosling e Rachel McAdams - situação que é um tanto quanto piegas se pegarmos todos os elementos da ação: a chuva, o diálogo, o beijo prolongado e a movimentação dos atores. Pensando nisso, o ator Ryan Reynolds e o apresentador Conan O'Brien decidiram recriar a cena de forma cômica... e intensa.

    Reynolds, que está em alta devido ao seu papel em Deadpool, esteve no programa de O'Brien e fez um jogo com a platéia. Ele apresentou uma lista de idéias e as pessoas tiveram que adivinhar qual delas ele realmente estava ali para promover. As opções eram completamente absurdas (Claro!) e, uma delas, era o clipe do "seu novo filme", Diário de Uma Paixão 2, em que o ator e o apresentador aparecem molhados recriando o beijo e as falas reais do filme dirigido por Nick Cassavetes. Assista!

    O que dizer desse beijo repleto de carinhos excêntricos, que durou nada menos do que 24 segundos? De tirar o fôlego, literalmente! Assistam ao trailer de Diário de Uma Paixão e decidam qual versão vocês preferem. Digam nos comentários!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top