Minha conta
    Vem aí um filme do Furby

    Eles vão invadir os cinemas!

    Angry Birds, Minecraft, Max Steel, Trolls, Uma Aventura LEGO, G.I. Joe... adaptações cinematográficas baseadas em jogos ou linhas de brinquedos não faltam em Hollywood ultimamente. E agora, vem aí mais uma: Bob Weinstein confirmou que a The Weinstein Company- Dimension está trabalhando em um filme protagonizado pelos Furbies. Sim, aqueles brinquedos que parecem 'meio ET, meio coruja, meio ser-não-identificado'.

    De acordo com a Variety, Weinstein divulgou a informação durante o American Film Market nesta quinta-feira, afirmando que este é um dos próximos cinco projetos da companhia. "Achamos que [este projeto] pode repercutir como um filme que dos quatro quadrantes" – ou seja, um entretenimento para toda a família, atingindo homens, mulheres, crianças e adolescentes.

    O projeto será um híbrido entre live-action, CGI e animatronics, mas ainda não há diretor atrelado. Os estúdios estão apostando no sucesso da adaptação, sobretudo com base na sensação que os bichinhos causaram durante a década de 1990.

    O que você acha do projeto?

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top