Minha conta
    A Chegada: Confira o momento em que personagem de Amy Adams entra na nave dos ET's (Exclusivo)

    Novo de Denis Villeneuve chega aos cinemas brasileiros em novembro.

    Amy Adams vai encarar uma missão interplanetária em A Chegada. O novo filme de Denis Villeneuve, exibido sob muitos elogios em festivais de cinema como Veneza, Toronto e Rio está quase estreando no Brasil, e o AdoroCinema traz com exclusividade um clipe inédito.

    O filme narra a chegada (!) de seres interplanetários a várias regiões do planeta Terra, e o Governo busca a ajuda de uma renomada linguista, a Dra. Louise Banks (Adams) para que ela traduza os sinais e auxilie na comunicação com os 'novatos', para que se descubra se eles representam ou não uma ameaça;

    No vídeo, Banks surge prestes a ser colocada frente a frente com os misteriosos seres alienígenas, e é conduzida por um elevador até a antecâmara de sua nave. Confira.

    O AdoroCinema já conferiu o longa durante o TIFF, e elogia as conexões do roteiro entre viagem no tempo, falta de perspectiva derivada do luto e, por fim, a narrativa de uma vida pessoal. Leia o texto completo, sem spoilers, aqui.

    A Chegada conta ainda com Jeremy Renner e Forest Whitaker, e debuta nos cinemas de todo o Brasil em 24 de novembro de 2016.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top