Minha conta
    Exclusivo: Perguntamos para Kurt Russell como é possível um ser humano interpretar um planeta

    “Ego, o Planeta Vivo é o melhor nome que eu já ouvi na vida”: O bem-humorado ator de Horizonte Profundo fala sobre seu personagem em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

    “Jay'Sun”. Era assim que o personagem de Kurt Russell era chamado no início das filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 2, segundo revelou o ator, em entrevista ao AdoroCinema, durante a última edição do Festival de Toronto (Toronto International Film Festival, ou TIFF), onde esteve presente para divulgar Horizonte Profundo – Desastre no Golfo.

    Soava como “Jason”, que, convenhamos, é bem comum. “Eu me preocupo bastante com o nome dos personagens”, ele disse. “Ego, o Planeta Vivo é o melhor nome que eu já ouvi na vida!”, se diverte, depois de descobrir a real “identidade” do seu papel, o pai do Peter Quill – ou Senhor das Estrelas (Star-Lord) –, o protagonista, vivido por Chris Pratt.

    Então, como é possível que um ser humano interprete um planeta?, é a pergunta do milhão (de dólares). “De mais de um milhão”, corrige ele, que é só elogios ao elenco e equipe do filme. Vai ser um planeta redondo, com o rosto dele no meio?, provocamos. É claro que ele não pode revelar, mas confira o bom-humor contagiante de Kurt Russel no vídeo acima.

    Para conferir "Ego, o Planeta Vivo" em ação, o público terá que esperar até 27 de abril de 2017, que é a data de estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Antes, o ator dá as caras nos cinemas brasileiros como "Jimmy Harrell", papel que ele interpreta em Horizonte Profundo, cujo lançamento nacional está agendado para o próximo dia 10 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top