Minha conta
    James Gunn comenta como foi dirigir participação especial de Stan Lee em Doutor Estranho

    O diretor de Guardiões da Galáxia comandou a gravação de três pontas inéditas do quadrinista no Universo Cinematográfico Marvel.

    Matt Carr, Maarten de Boer/Getty Images; Marvel/Divulgação

    Doutor Estranho chegará aos cinemas esta semana e, como não poderia deixar de ser em um filme da Marvel, o longa terá a participação de Stan Lee.

    É de se imaginar que seria uma grande honra para o diretor de cada produção filmar a participação de Lee nos filmes, certo? Acontece que foi James Gunn quem tirou a sorte grande!

    O diretor de Guardiões da Galáxia pôde filmar várias cenas com Lee em um só dia, incluindo para Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia 2. Coitado de Scott Derrickson, que comandou o longa estrelado por Benedict Cumberbatch e nem sequer conheceu o quadrinista...

    Conforme revelou anteriormente o presidente da Marvel Kevin Feige, Stan Lee teve disposição para gravar quatro participações especiais para projetos diferentes no mesmo dia. E, de acordo com Derrickson, todas essas quatro pontas foram filmadas por James Gunn. Entretanto, o cineasta desmentiu a informação em sua página no Facebook e comentou como foi trabalhar com o criador de tudo do Homem-Aranha.

    Gunn escreveu: "Foi definitivamente um momentos mas divertidos que tive no set. Existem poucas pessoas nesse mundo que eu amo e admiro mais e me divirto mais com do que Stan Lee. Mesmo que ele adore me provocar e provocar os outros (eu o apresentei a Tom Holland [intérprete do Homem-Aranha] pela primeira vez e ele disse 'Todo mundo diz que você é ótimo! Pessoalmente, eu não vejo isso.'). Ainda assim, para ser honesto, acho que eu só fiz TRÊS participações especiais — uma delas foi filmada por outra pessoas. E minha terceira provavelmente não é a que você imagina...

    Se vocês viram a participação dele em Doutor Estranho, foi uma das MUITAS versões que eu gravei em um dia, e Scott Derrickson escolheu a final. Se estou escrevendo para Stan, por que dar a ele apenas uma fala se posso dar milhares? Eu só continuei a jogar falas para ele uma depois da outra, até estarmos chorando de tanto rir. Algum dia, depois que vocês assistirem ao filme, talvez a Marvel me deixe compartilhar algumas delas com vocês."

    Nos comentários do post, Gunn ainda afirmou qual é sua participação favorita de Lee: "Guardiões da Galáxia 2, com certeza. Se não essa, Deadpool".

    E aí, ficou empolgado? Quais vocês acham que são os filmes que terão essas participações de Lee? Somente este ano, o quadrinista já apareceu em Deadpool, Capitão América: Guerra Civil e X-Men: Apocalipse.

    Doutor Estranho tem estreia marcada para o feriado de Finados, dia 2 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top