Minha conta
    Estreias de novembro nos cinemas Nova aventura da Marvel, prelúdio da série Harry Potter e muito mais!

    Tem nova aventura da Marvel, prelúdio da série Harry Potter, cinebiografia da maior cantora brasileira de todos os tempos e muito mais!

    O mês de novembro marca a chegada de duas das superproduções mais aguardadas do ano: Doutor Estranho, da Marvel Studios, e Animais Fantásticos e Onde Habitam, que leva os fãs de volta ao universo de magia criado pela escritora J.K. Rowling.

    As próximas semanas reservam ainda a estreia de alguns longas-metragens que marcaram presença nos principais festivais de cinema do mundo em 2016, como O Nascimento de uma Nação, A Chegada, Elle e Cinema Novo.

    Acesse os links abaixo para conferir o calendário completo de estreias no Brasil nos próximos dias:

    3 de novembro

    10 de novembro

    17 de novembro

    24 de novembro

    Estreias do dia 3 de novembro

    Doutor Estranho

    Benedict Cumberbatch interpreta o arrogante cirugião Stephen Strange, que sofre um grave acidente de carro e, após perder as esperanças na medicina tradicional, entra em contato com segredos místicos em uma viagem ao oriente. Lá ele se torna o Doutor Estranho, um mago que terá de enfrentar o vilão Kaecilius (Mads Mikkelsen). A direção é de Scott Derrickson e o elenco conta com Tilda SwintonRachel McAdams e Chiwetel Ejiofor.

    Veja o trailer e leia a crítica.

    A Luz Entre Oceanos

    O drama romântico traz Michael Fassbender e Alicia Vikander no papel de um casal que vive em um farol na costa da Austrália. Depois de perder o bebê que esperavam, os dois encontram um recém-nascido em um barco à deriva e criam a criança como seu filho. 

    Veja o trailer.

    Indignação

    Baseado no livro homônimo e ambientado no ano de 1951, Indignação traz Logan Lerman como um jovem estudante judeu recém chegado à universidade que sofre com a repressão e o anit-semitismo da instituição. A jornada do calouro se cruza com a de uma colega bela que é considerada mentalmente instável.

    Veja o trailer.

    Cinema Novo

    Traçando paralelos com questões atuais e um ritmo vibrante de montagem, o documentário Cinema Novo, de Eryk Rocha, cria um retrato político e afetuoso de um dos maiores movimentos cinematográficos que o Brasil já produziu. Premiado com o L'Œil d’or (Olho de Ouro) de Melhor Documentário no Festival de Cannes.

    Veja o trailer.

    13 Minutos

    Baseado em fatos reais, este drama histórico narra a vida do alemão Georg Elser, que tentou asassinar Adolf Hitler em 1939. A direção é de Oliver Hirschbiegel, de A Queda! As Últimas Horas de Hitler.

    Veja o trailer e leia a crítica.

    Curumim

    Documentário sobre a vida do brasileiro Marco Archer, condenado à morte por tráfico de drogas na Indonésia. O filme de Marcos Prado conta com imagens filmadas no cárcere asiático dias antes do fuzilamento de Archer. 

    Veja o trailer e leia a crítica.

    Canção da Volta

    O drama nacional Canção da Volta traz Marina Person e João Miguel no papel de um casal que enfrenta uma crise por conta de alguns fantasmas do passado que insistem em assombrá-los. A direção é de Gustavo Rosa de Moura.

    Veja o trailer.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top