Minha conta
    Fã cria trailer para X-Men 2 inspirado nos vídeos de Logan

    Melhor filme da franquia + Melhor trailer da franquia = Perfeição!

    O trailer de Logan, filme no qual Hugh Jackman interpretará Wolverine pela última vez, emocionou e deixou os fãs ainda mais animados para assistir ao longa. Além da história, que chama atenção por colocar o super-herói com questionamentos existenciais, um dos destaques do vídeo foi o uso da música "Hurt", de Johnny Cash. Inspirado pela composição e pelas imagens, um fã decidiu fazer um novo trailer para X-Men 2, considerado pelo AdoroCinema como o melhor longa do Universo Mutante nos cinemas. Confira!

    O resultado do vídeo é incrível e, comparando com o trailer original do filme (Abaixo!), traz um tom melancólico, graças ao uso da música de Cash e as imagens em preto e branco. Sam Ibrahim, montador do vídeo, explicou no YouTube que o clipe é uma forma de tributo à última aparição de Jackman como Wolverine. Uma separação triste após esses 17 anos em que o ator vem interpretando o personagem. Acho que tem um cisco no meu olho.

    Dirigido por James Mangold, Logan chega aos cinemas nacionais dia 2 de março de 2017. Não deixem de dizer nos comentários o que vocês acharam do vídeo e o que esperam do último filme da trilogia sobre o Mutante das Garras de Adamantium.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top