Minha conta
    Jack Reacher: Sem Retorno terá pré-estreia na Digital Star Extreme

    Evento contará também com uma exibição especial de Trolls.

    Divulgação

    Nos próximos dias 29 e 30 acontece em São Paulo a Digital Star Extreme (DSX), evento que reúne os youtubers de maior influência no Brasil. Além de abordar a relação que muitos estabeleceram com o cinema – caso de KéferaChristian Figueredo –, a DSX também vai contar com a exibição de filmes, incluindo a pré-estreia de Jack Reacher: Sem Retorno.

    A sessão do novo longa protagonizado por Tom Cruise acontece no sábado, às 20h20. Todos os presentes na DSX poderão assistir ao filme em primeira mão – claro que obedecendo à capacidade limite de pessoas no cinema (a entrada é por ordem de chegada). A sequência de Jack Reacher: O Último Tiro (2012) só estreia comercialmente no país em 24 de novembro. No domingo, às 20h10, será a vez de Trolls, animação chega às salas brasileiras amanhã.

    O evento ainda contará com a pré-estreia de O Amor de Catarina, com Kéfera (sim, mais um filme com ela, serumaninho!); e a exibição de vinte minutos de Eu Fico Loko, o primeiro protagonizado por Christian Figueredo, que só estreia em janeiro. Programação completa aqui.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top