Minha conta
    Doutor Estranho: Tilda Swinton quer filme derivado sobre Ancião

    Atriz britânica tem sido tão insistente com o presidente da Marvel que ele já estaria cedendo aos seus pedidos.

    A Fase Três do Universo Cinematográfico Marvel pode ganhar mais um filme. Na verdade, sempre existe a possibilidade de mudanças, mas Tilda Swinton já sugeriu seu desejo de estrelar um filme derivado de Doutor Estranho.

    "Eu tenho, tão constantemente, dado conselhos a Kevin Feige que eu acho que, finalmente, ele está percebendo que não estou brincando sobre uma história de origem", disse a atriz britânica, explicando bem o que ela quer que seja contado: "Quero uma história de origem estabelenco o Kamar-Taj com Mordo [Chiwetel Ejiofor], o Ancião [sua personagem] e Wong [Benedict Wong]. É isso que eu quero, estou te falando agora!", contou a atriz, em entrevista ao The Playlist

    Doutor Estranho realiza coletivas de imprensa em decorrência da estreia próxima do filme — que chega ao Brasil um dia antes, no dia 3 de novembro. Além dos citados e de Benedict Cumberbatch no papel principal, Rachel McAdamsMads MikkelsenScott Adkins estão no elenco, dirigidos por Scott Derrickson (Livrai-nos do MalA EntidadeO Exorcismo de Emily Rose).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top