Minha conta
    Descubra quais são as primeiras reações da imprensa a Doutor Estranho

    Os comentários são bons, o que piora a espera até o dia 3 de novembro.

    Faltam apenas duas semanas para a estreia de Doutor Estranho no Brasil, o que só aumenta a ansiedade dos fãs. Para piorar as coisas e deixar você como um grão de pipoca na iminência de estourar, a Marvel começou a exibir o filme para a imprensa internacional e alguns críticos deram suas primeiras impressões nas redes sociais. Ainda não há nenhuma crítica completa liberada, mas, no geral, os comentários são positivos, incentivando as pessoas a assistirem ao filme em 3D e elogiando as atuações de Benedict Cumberbatch e Tilda Swinton.

    Confira abaixo as primeiras reações. É spoiler free:

    Collider: "É diferente de qualquer filme anterior da Marvel [...]. Eles continuam empurrando as barreiras e fazem parecer fácil. [Os efeitos] visuais [...] são fantásticos. Vale a pena assistir em 3D. Cumberbatch está maravilhoso como o Mago Supremo. Doutor Estranho tem duas cenas pós-créditos, como a maioria dos filmes da Marvel. Ambas falam sobre questões futuras".

    Slash Film: "Cumberbatch domina em Doutor Estranho. O filme é mais engraçado do que estava esperando, um regresso às histórias isoladas antes do Universo Cinematográfico da Marvel, como Homem de Ferro. Vale a pena o 3D. É melhor do que poderia ter esperado. [Está] entre os melhores filmes da Marvel, ele deslumbra e entretém".

    IndieWire: "Doutor Estranho é culpável por todos os problemas usuais da Marvel, porém, Tilda [Swinton] e alguns efeitos visuais alucinantes tornam o espetáculo bom de se aproveitar. Além disso, [...] traz algo que pensei que nunca pensei que veria: um filme da Marvel com uma boa trilha sonora original".

    IGN: "Doutor Estranho tem uma das melhores sequências de ação dos filmes da Marvel. Existem alguns problemas com o humor e ritmo da história em si. Contudo, Benedict Cumberbatch é o Doutor Estranho, a atuação dele suporta toda o filme. [O longa] anuncia algumas coisas animadoras para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Além disso, a música de Michael Giacchino é a melhor trilha da Marvel até o momento".

    The Wrap: "Foi muito melhor do que achei que seria. Incríveis performances de Tilda [Swinton] e Benedict [Cumberbatch]. Também devo dizer que Mads Mikkelsen está ótimo".

    Cinema Blend: "Prepare-se para apreciar Doutor Estranho! Não tem o roteiro mais forte, mas legitimamente adiciona novas cores ao Universo Cinematográfico da Marvel, além da ação ser bonita e louca".

    Crave: "Não colocaria [...] em um top 5 da Marvel, mas é um filme divertido com grandes ideias, belíssimo CGI e sequências de ação únicas".

    Fandango: "É definitivamente o filme mais estranho da Marvel até o momento, mas é estranho e selvagem da melhor forma possível. Imagens incríveis, história inebriante. As sequências de ação são diferentes de tudo que a Marvel já fez. Há loops ferozes, frenéticos e nerds. Se há um ponto fraco em Doutor Estranho, é o seu humor. Ele não funciona tão bem quanto em outros filmes da Marvel".

    ComicBookMovie: "Gostei muito de Doutor Estranho. Contudo, há algumas inadequações, claro".

    Mashable: "A mágica de Doutor Estranho faz a de Harry Potter parecer com meros truques".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top