Minha conta
    Lançamento de Minha Mãe é uma Peça 2 é antecipado

    Mas continua em dezembro.

    Dona Hermínia (Paulo Gustavo) chegará aos cinemas mais cedo. A estreia de Minha Mãe é uma Peça 2 foi alterada de 29 de dezembro para o dia 22 do mesmo mês. O lançamento é aguardado com muita expectativa tanto pelos fãs, quanto pelo mercado, pois Minha Mãe é uma Peça - O Filme fez 4,5 milhões de espectadores há três anos.

    Com 23,5 milhões de ingressos comercializados até agora para produções locais, 2016 já superou 2015, que fechou com 21,6 milhões. Maior sucesso já registrado no cinema nacional, Os Dez Mandamentos - O Filme impulsionou os números com seus mais de 11 milhões de pagantes. O Filme B prevê o total de 26 milhões de ingressos vendidos para filmes nacionais ao fim do ano, mas o resultado tende a ser maior por conta da semana extra que os admiradores do humor de Paulo Gustavo agora terão para lotar os cinemas.

    Dirigido por César Rodrigues (Vai que Cola - O Filme), Minha Mãe é uma Peça 2 vai mostrar a escandalosa matriarca lidando com o afastamento dos filhos, a chegada do primeiro neto e uma visita inesperada da irmã (Patrícia Travassos) que mora fora do país.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Minha Mãe é uma Peça chega aos quatro milhões de espectadores
    • É recorde! Os Dez Mandamentos é o filme brasileiro com maior número de ingressos vendidos na história
    • É Fada chega a um milhão de espectadores!
    Comentários
    Back to Top