Minha conta
    Pokémon - O Filme vai voltar a ser exibido nos cinemas americanos

    Temos que pegar!

    Muito antes do game Pokémon Go ganhar a mente e o coração dos fãs, inúmeros espectadores foram aos cinemas assistir a Pokémon - O Filme lá em 1998.

    Agora, para comemorar os 20 anos da franquia, o longa vai voltar aos cinemas americanos para duas exibições especiais do Cinemark, que acontecerão nos dias 29 de outubro e 1º de novembro. Se por um acaso você estiver nos EUA nessa data, saiba mais informações sobre locais e vendas de ingressos aqui.

    A exibição ainda vai incluir o curta-metragem As Férias do Pikachu, que acompanhou Pokémon - O Filme originalmente, e traz Pikachu, Togepi, Bulbasaur e Squirtle competindo com um outro grupo de Pokémon.

    Vamos torcer para esta ideia chegar ao Brasil! Pela popularidade de Pokémon por aqui, não é muito difícil imaginar que os cinemas ficarão lotados de fãs nostálgicos.

    Pokémon - O Filme foi o primeiro longa-metragem dos personagens, protagonizado por Ash, Brock, Misty, Pikachu e seus amigos. A produção conta a história de Mewtwo, um clone de Mew que possui poderes psíquicos e resolve enfrentar os maiores treinadores de Pokémon para conquistar o planeta.

    Uma das cenas mais marcantes do filme, que faz muitos fãs chorarem até hoje, é a que Ash tenta impedir uma batalha entre Mew e Mewtwo e acaba sendo acidentalmente transformado em pedra. Abalado, Pikachu tenta sem sucesso dar um choque para trazê-lo à vida. A sequência gerou o gif mais triste que já apareceu na internet: Pikachu chorando.

    Relembre a cena:

    Vale lembrar que a franquia recentemente ganhou uma web sériePokémon Generations, e em breve vai ganhar um filme live-action.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Pokémons invadem filmes famosos em divertida montagem na internet
    • Novo filme de Pokémon encontra roteiristas
    • Fotógrafa faz sucesso no Instagram vestindo filha como personagens da cultura pop
    • Pokémon vai ganhar nova web série
    Pela web
    Comentários
    Back to Top