Minha conta
    Neil Burger, diretor do primeiro Divergente, lamenta a situação do fim da saga

    "Eles ainda estão tentando entender o que fazer com a franquia."

    Jim Spellman / Getty Images

    O futuro da saga Divergente segue incerto, e enquanto ninguém sabe exatamente se o último filme será mesmo ou não produzido direto para a TV, o diretor do primeiro, Neil Burger, se une à lista de personalidades que lamentam a situação.

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter durante o Festival de Nova York, Burger afirmou: "É tão triste. Eu estava apenas conversando com o pessoal da Lionsgate sobre outra coisa recentemente, e eles entraram nessa situação complicada através de várias circunstâncias. Acho que eles sentem que não deveriam ter dividido o último livro em dois [filmes]. Se não o tivessem, eles estariam em melhor forma, mas à época eles estavam animados e viram potencial ali."

    "É triste porque eu amo todos aqueles atores, e eles foram bastante leais", completou. "Eles ainda estão tentando entender o que fazer com a franquia", finalizou.

    Em entrevista recente, a protagonista Shailene Woodley também demonstrou que não está exatamente contente com a ideia. "Da última vez que eu soube, eles estavam tentando transformá-lo numa série de TV. Eu não assinei [contrato] para fazer uma série de TV", declarou, completando: "O estúdio e todo mundo envolvido podem ter mudado de ideia (...) Mas eu não estou necessariamente interessada em fazer uma série de TV."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top