Minha conta
    Bilheterias Brasil: Tom Hanks em primeiro lugar, Kéfera em segundo

    Inferno, baseado no livro de Dan Brown, foi visto por 575 mil pessoas no primeiro fim de semana.

    Após os bons resultados de O Código Da VinciAnjos e Demônios no Brasil, Inferno confirmou a popularidade das histórias de Dan Brown nos nossos cinemas. 575 mil pessoas assistiram à produção com Tom Hanks entre quinta-feira e domingo, registrando a boa média de 693 espectadores por sala.

    A vice-liderança trouxe uma boa briga entre a comédia nacional É Fada! (em segundo lugar, com 260 mil espectadores) e a a fantasia O Lar das Crianças Peculiares (em terceiro, com 258 mil espectadores). Ambas produções já ultrapassaram a marca de um milhão de ingressos vendidos desde o lançamento.

    O top 5 é completado pela animação Cegonhas - A História que Não te Contaram (110 mil espectadores) e pela comédia Tô Ryca (60 mil espectadores). As demais estreias da semana, além de Inferno, ficaram um pouco atrás: Kubo e as Cordas Mágicas começou com 59 mil ingressos vendidos, em sexto lugar, à frente dos 33 mil ingressos de O Shaolin do Sertão (fora as pré-estreias), em décimo lugar, e dos 20 mil espectadores do drama Koblic, com Ricardo Darín, em décimo segundo lugar.

    Confira os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Cegonhas - A História que Não te Contaram vence Tô Ryca e Sete Homens e Um Destino
    • Bilheterias Brasil: Vitória do novo filme de Tim Burton, O Lar das Crianças Peculiares
    • Bilheterias Brasil: É Fada começa bem, mas O Lar das Crianças Peculiares se mantém no topo
    Comentários
    Back to Top