Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ryan Lochte vai estrear no cinema em filme com Sharon Stone, Famke Janssen e Ellen Burstyn
    Por Taiani Mendes — 18 de out. de 2016 às 18:28
    facebook Tweet

    O mentiroso da Olimpíada Rio 2016.

    Ethan Miller / Getty Images

    Lembra de Ryan Lochte, o nadador dos Estados Unidos que chegou aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro como amigo/concorrente do recordista Michael Phelps e saiu do país fugido após inventar um assalto para esconder os atos de vandalismo que cometeu bêbado?

    O Mentiroso 2

    Suspenso por dez meses do esporte, condenado a prestar 20 horas de serviço comunitário, sem o prêmio pela medalha de ouro conquistada no revezamento 4x200m livre e abandonado pelos patrocinadores, ele buscou recuperar o carinho do público como participante do reality show Dancing With the Stars (Dança dos Famosos dos gringos). A estreia foi complicada, com pessoas invadindo o palco para atacá-lo, mas parece que a estratégia deu certo. Lochte conseguiu três novos apoiadores (uma clínica, uma fábrica de balas e uma companhia financeira) e agora vai estrear no cinema!

    O THR informa que o vencedor de 12 medalhas olímpicas vai atuar na comédia A Little Something for Your Birthday, primeiro projeto de Susan Walter, responsável pelo roteiro e pela direção. Estrelado por Sharon Stone, Tony Goldwyn, Famke Janssen e Ellen Burstyn, o filme vai mostrar o "sofrimento" de uma estilista (Stone) que luta para escapar das asas de sua dominadora e dependente mãe (Burstyn) ao mesmo tempo em que começa a se envolver com um sedutor advogado (Goldwyn). O papel de Lochte não foi divulgado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top