Minha conta
    O Shaolin do Sertão estreia primeiro no Ceará e anota a melhor média de público do país

    Nova comédia do diretor de Cine Holliúdy estreia no resto do país nessa quinta, 20.

    Halder Gomes conseguiu de novo! Repetindo o feito de seu longa-metragem anterior, Cine Holliúdy, o cineasta lançou O Shaolin do Sertão primeiro no Ceará. A resposta de seus conterrâneos foi colocar o filme no topo de arrecadação média no país.

    O Shaolin do Sertão vendeu 237 ingressos por sala, atraindo 27.685 espectadores. A marca superou a média de 180 pessoas por salas nos cinemas em que foram realizados o Festival do Rio. Em terceiro lugar ficou a nova aventura de Tom Hanks como Robert Langdon, Inferno, com 162 pessoas por sala.

    Estrelado por Edmilson Filho, O Shaolin do Sertão acompanha Aluízio Li, um aficionado por artes marciais que se comporta como um monge Shaolin. Em nome de sua fantasia e do orgulho de sua cidade, Quixadá, Aluízio aceita um desafio com o ex-lutador de vale-tudo Toni Tora Pleura (Fábio Goulart).

    Marcos Veras, Bruna Hamú, Igor Jansen, Fafy SiqueiraDedé Santana e Falcão integram o elenco de O Shaolin do Sertão, que tem lançamento em território nacional nessa quinta-feira, 20 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top