Minha conta
    Primeiro teaser de Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola prevê repercussão crítica negativa

    Adaptação do livro de Danilo Gentili.

    Amanhã, dia 15 de outubro, é a data na qual celebramos o Dia dos Professores, pessoas que dia após dias estão nas escolas e faculdades tentando nos ensinar e educar até mesmo quando não estamos muito dispostos. Aproveitando essa deixa, acaba de ser liberado o primeiro teaser de Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, filme inspirado no livro homônimo de Danilo Gentili.

    Exceto a arte do título, o vídeo não apresenta nenhuma sequência ou imagem do longa, mas traz uma narração alfinetando críticos e festivais. Segundo a voz-off, o filme será "massacrado pela crítica", "odiado pelos jornalistas" e "desprezado pelo Festival de Gramado", mas, mesmo assim, indica que as pessoas irão matar aula para assisti-lo. Apesar do tom amargo, verdade seja dita: quem nunca matou aula para assistir um filme?

    Com direção de Fabrício Bittar, a trama gira em torno de dois estudantes, Bernado (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel), que estão frustrados devido às obrigações escolares. Quando um deles encontra um diário de como provocar o caos na escola sem ser notado, o decorrer da história não poderia ser outro se não confusão e desordem.

    Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola estreia dia 23 de fevereiro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top