Minha conta
    Rumor indica quem vai interpretar a mutante X-23 em Logan

    Saiba detalhes sobre dois personagens cruciais da trama.

    Mais novidades sobre Logan, último filme de Hugh Jackman como Wolverine. Dessa vez, o site The Wrap divulgou informações sobre dois personagens cruciais da nova trama.

    A página afirma que a história será ambientada no ano 2024, onde os nascimentos de mutantes estão quase extintos por motivos misteriosos. Então, uma operação governamental chamada "Transigen" quer transformar crianças mutantes em máquinas fatais.

    Wolverine acaba se tornando mentor de uma jovem com poderes semelhantes ao seus - só que apresenta duas garras ao invés de três. Pareceu familiar? Sim, o site confirma que a pequena Sienna Novikov foi escalada como Laura, a mutante X-23 - que aparece no primeiro cartaz de Logan.

    Além disso, The Wrap declara que Richard E. Grant vai interpretar o Dr. Zander Rice. Nos quadrinhos, ele é o médico responsável pelo projeto que criou X-23. Seu pai, Dale Rice, trabalhou no Projeto X original, mas foi morto durante a fuga de Wolverine. Por enquanto, a 20th Century Fox não falou oficialmente sobre o assunto.

    Esta semana, foi confirmado que Boyd Holbrook será Donald Pierce, líder dos Carniceiros, grupo de ciborgues assassinos. Dirigido por James Mangold, Logan chega ao Brasil no dia 02 de março de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top