Minha conta
    Clint Eastwood vai dirigir filme sobre o sequestro da ativista Jessica Buchanan

    Impossible Odds é baseado na biografia homônima escrita por Buchanan, seu marido Erik Landemalm e Anthony Flacco.

    Depois de Sniper AmericanoSully - O Herói do Rio HudsonClint Eastwood realizará outra cinebiografia: Impossible Odds, baseada na história real da ativista humanitária Jessica Buchanan, contada no livro de memórias escrito por ela, seu marido Erik Landemalm e Anthony Flacco. A informação é do THR.

    Jessica Buchanan e um colega trabalhavam na Somália, em outubro de 2011, quando o homem que os acompanhava vendeu informações a piratas terrestres, que sequestraram a dupla. Eles viveram no deserto ao longo dos 93 dias seguintes, enquanto Landemalm contactava diversas agências estadunidenses, apelando pelo resgate de sua esposa. Enfim, o presidente Barack Obama deu sinal verde para a força especial SEAL Team 6, que desceu de paraquedas na região, matou todos os sequestradores e resgatou a dupla.

    Brian Helgeland, que trabalhou com Clint Eastwood em Dívida de Sangue e no premiado Sobre Meninos e Lobos, assina o roteiro. Greg Silverman e Julia Spiro supervisionam Impossible Odds para o outro parceiro de longa data do cineasta ligado ao projeto: o estúdio Warner Bros.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top