Minha conta
    Shailene Woodley é presa durante protesto nos Estados Unidos

    Atriz de Divergente foi acusada de invasão de propriedade.

    Francine Orr / Getty Images; Divulgação / Facebook

    A estrela de Divergente e A Culpa é das Estrelas, Shailene Woodley, foi detida na manhã desta segunda-feira (10) durante uma manifestação na Dakota do Norte, nos Estados Unidos.

    A jovem de 24 anos foi acusada de invasão de propriedade. Woodley protestava, juntamente com cerca de 100 pessoas, contra a construção de um oleoduto, que será responsável por transportar 470 mil barris de óleo por dia através de quatro estados, contaminando a água da região.

    As informações são dos sites TMZ e FoxNews. O protesto foi acompanhado por uma transmissão ao vivo compartilhada na página do Facebook da atriz.

    No vídeo, a atriz narrou o caso: "Eu estava voltando para o meu carro, que está logo ali, para poder voltar para o acampamento em paz e eles me agarraram pela minha jaqueta e me disseram que eu não poderia continuar andando. E eles tinham armas gigantes, cassetetes e algemas e eles não estão deixando eu ir."

    E questionou ter sido uma das únicas pessoas detidas no local: "Tudo bem, estou sendo presa. Porque eu estava 'invadindo' como todos os outros. E assim que vocês me disseram para ir embora, eu fui. Ela estava lá embaixo, todo mundo estava lá embaixo. Eu estou sendo presa. Eu não sei o que está acontecendo... Assim que eles vieram, eu fui embora... é porque eu sou conhecida? Porque eu tenho 40 mil pessoas assistindo..."

    Os próximos projetos de Woodley incluem Snowden e A Série Divergente: Ascendente, que deve ser lançado diretamente na televisão e terá uma série derivada, para insatisfação de Woodley.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top