Minha conta
    Autor de Jack Reacher: Sem Retorno vai responder perguntas dos fãs pelo facebook

    Lee Child participará de um chat no próximo sábado, dia 8.

    A página oficial de Jack Reacher: Sem Retorno no facebook vai promover uma interação bem criativa com os fãs: Lee Child, criador da saga que inspirou as aventuras do personagem de Tom Cruise, vai responder as perguntas de fãs no próximo sábado, dia 8, a partir das 13h - horário de Brasília.

    Além de assinar a série best-seller que já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, Child terá uma pequena participação no segundo longa - brincadeira que o escritor já fez no longa Jack Reacher - O Último Tiro. Você percebeu que ele era um policial no fundo de uma cena entre Cruise e Rosamund Pike?

    A continuação acompanha o ex-militar voltando para a base onde serviu para resgatar a comandante Susan Turner (Cobie Smulders), presa por um crime que não cometeu. A dupla de fugitivos terá que desvendar uma conspiração do governo, ao mesmo tempo que ele descobre um segredo de seu passado.

    Faça sua pergunta para Lee Child no post oficial, clicando aqui. Jack Reacher: Sem Retorno chega aos cinemas no dia 24 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top