Minha conta
    Esta à venda a famosa casa de Uma Babá Quase Perfeita

    Filme icônico da carreira de Robin Williams.

    Sabe aquele sonho de morar em um casa que foi cenário de algum filme ou série? Pois é, ele não é impossível, porque uma vez ou outra algum desses imóveis são postos à venda ou para aluguel. A oportunidade do momento é comprar a casa onde foi rodado o filme Uma Babá Quase Perfeita, pelo preço de US$ 4,5 milhões.

    Localizada em São Francisco, a icônica residência com arquitetura vitoriana foi eternizada pelo filme de 1993, um dos longas mais conhecidos da carreira de Robin Williams. Na trama, ele interpreta um homem recém-divorciado que se fantasia como uma babá britânica, Senhora Doubtfire, para poder ter acesso e cuidar dos seus filhos, que estão sob a guarda da mãe (Sally Field).

    Eric Risberg / AP

    Douglas Ousterhout é o atual dono do imóvel, comprado em 1977 por US$ 1,395 milhão. Segundo o SF Gate,  ele é conhecido por ser gentil com os fãs que desejam adimirar a casa. Inclusive, após o falecimento de Williams em 2014, o local serviu como memorial ao ator, ficando repleto de flores deixadas por adimiradores do seu trabalho.

    Com design concebido em 1893 pelo arquiteto Joachim B. Mathison, a contrução passou por modernizações ao longo dos anos, mas atualmente a casa é quase idêntica a do filme. "Por ser construída em em um amplo lote de esquina, as salas são grande e a casa tem um ambiente aberto", disse o corretor Steven Gothelf ao SF Gate. Se você gostou, tem dinheiro e está procurando um imóvel em São Francisco, basta visitar a Rua Steiner St, nº 2640.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top