Minha conta
    Logan: Último filme do Wolverine pode ter a mutante X-23, se passará no ano 2024 e será o mais sombrio da franquia

    Filme de James Mangold será o último de Hugh Jackman no papel do herói dos X-Men.

    Hugh Jackman se despedirá do maior personagem de sua carreira em Logan, terceiro filme solo do Wolverine. Ontem (05), o diretor James Mangold divulgou o primeiro cartaz do filme, que estreia em 2017, bem como a segunda página do roteiro do longa-metragem.

    O site The Wrap afirmou que teve acesso a novas informações sobre o filme e publicou uma matéria detalhando algumas delas. De acordo com a publicação, Logan — título oficial do filme que estava sendo chamado de Wolverine 3 — será mais sombrio do que qualquer outro filme solo do personagem ou dos X-Men.

    A trama se passa no ano de 2024 e Logan, mais velho, está mal de saúde e mais dependente do álcool do que nunca. Seu poder de regeneração está mais fraco e alguns ferimentos não se curam mais. Na página do roteiro que Mangold divulgou, é dito que "fica claro que as habilidades dele não são o que já foram".

    De acordo com fontes do The Wrap, a pessoa que segura a mão de Logan no poster do filme é uma jovem mutante. No futuro, a taxa de natalidade dos mutantes tem diminuido bastante sem que o motivo para o fenômeno fique claro o bastante. O governo está realizando uma operação chamada Transigen, que torna crianças mutantes em armas vivas. Diante das circunstâncias, Logan acaba servindo como cuidador de uma moça, descrita pela reportagem como uma mutante que tem "duas garras ao invés de três", descrição que casa com a da mutante X-23, apresentada ao público pela primeira vez como uma clone do Wolverine na série animada X-Men: Evolution.

    Assim como Logan, o Professor X interpretado por Patrick Stewart também sofre com a ação do tempo e seus poderes mentais estão falhos, o que faz com que as vezes ele mesmo se esqueça quem é o Wolverine. Stephen Merchant vai interpretar o mutante Caliban, aliado de Logan.

    A estreia de Logan está marcada para o dia 2 de março de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top