Minha conta
    Veja a primeira imagem de Shia LaBeouf como o tenista John McEnroe em biografia

    Borg/McEnroe conta a história de uma famosa rivalidade no esporte.

    Foi divulgada a primeira imagem oficial de Borg/McEnroe, biografia que traz Shia LaBeouf como o temperamental tenista John McEnroe.

    Na foto, o ator de Transformers aparece caracterizado com faixa na cabeça e bem cabeludo, ao lado de Sverrir Gudnason (Monica Z, A Serious Game) como o tenista sueco Björn Borg. O drama vai abordar a rivalidade entre os esportistas durante as 14 vezes que se eles encontraram na quadra.

    Enquanto Shia declarou estar animado com a chance de interpretar McEnroe nas telonas, pois ambos são "passionais, perfeccionistas e narcisistas", o tenista não parece muito animado com a ideia. Além de reclamar que a equipe do longa não se comunicou com ele, o esportista ficou preocupado com a escolha de seu intérprete: "Supostamente, ele é louco, então talvez funcione. Eles parecem que não sabem jogar. Eu nunca vi um filme bom sobre tênis. São todos horríveis." Quanta energia positiva, não?

    A direção de Borg/McEnroe é responsabilidade de Janus Metz Pedersen (Armadillo, True Detective) e o roteiro é assinado por Ronnie Sandahl. Com Stellan Skarsgård no elenco, o longa tem previsão de lançamento para 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top