Minha conta
    Guerreiro: Diretor cogita fazer uma sequência do longa estrelado por Tom Hardy

    Gavin O’Connor agradeceu aos fãs do drama.

    Antes de ser Mad Max e receber uma indicação ao Oscar por O Regresso, Tom Hardy foi um lutador de MMA em Guerreiro, drama dirigido por Gavin O’Connor, que foi lançado diretamente em DVD no Brasil.

    O longa não foi um grande sucesso de bilheteria (arrecadou cerca de US$ 23 milhões mundialmente, um pouco menos que seu orçamento), mas a produção conseguiu conquistar um bom grupo de fãs, pelo retrato fiel sobre o universo do MMA, esporte que ainda não era moda em 2011.

    Durante entrevista ao ScreenRant, Gavin O’Connor revelou seu desejo de produzir uma continuação de Guerreiro: "Sou muito grato por todo o apoio. [...] Esse filme tem uma série de fãs, mais do que qualquer outro projeto que fiz. E eu diria que esse é meu longa mais pessoal. Então quem sabe nós não fazemos outro? Conversei sobre isso com os atores."

    Guerreiro acompanhava a história de um homem (Hardy) que passa a ser treinado pelo pai, um ex alcoólatra (Nick Nolte) para disputar um campeonato de MMA. Mas seu principal oponente acaba sendo o próprio irmão - papel de Joel Edgerton. Jennifer Morrison e Frank Grillo completam o elenco.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top