Minha conta
    Zac Efron vai produzir filme descrito como "O Lobo de Wall Street para millennials"

    Longa-metragem será uma adaptação para os cinemas do livro "Straight to Hell". Ator também pode estrelar o projeto.

    Mark Metcalfe / Getty Images

    Zac Efron começou a carreira como o queridinho de crianças e adolescentes que assistiam Disney Channel religiosamente, mas nos últimos anos o ator tem se desvencilhado dessa imagem pueril, assumindo papeis mais politicamente incorretos em filmes como Vizinhos, Tirando o Atraso e Os Caça-Noivas.

    Em mais um movimento rumo a papeis mais ousados, o ator de 28 anos de idade anunciou que irá produzir a adaptação para os cinemas do livro "Straight to Hell: True Tales of Deviance, Debauchery and Billion-Dollar Deals", de John LeFevre. O ator irá produzir em parceria com a Paramount Pictures o projeto que foi chamado pelo site The Playlist como "O Lobo de Wall Street para millennials".

    "Sombriamente engraçado, totalmente revelador e completamente sem remorsos, Straight to Hell é o relato das aventuras de John LeFevre, um banqueiro de investimentos que queria conquistar o mundo cuja carreira envolveu as cidades de Nova York, Londres e Hong Kong", diz a sinopse do livro. 

    LeFevre usava o Twitter para comentar as coisas mais absurdas que ele escutava nos elevadores da multinacional financeira Goldman Sachs, em Wall Street, de forma bem humorada. Após atrair centenas de milhares de seguidores, a empresa iniciou uma investigação para identificar a pessoa por trás do perfil @GSElevator.

    De acordo com o site The Hollywood Reporter, Efron está de olho no papel principal do filme, mas nada está confirmado ainda. O roteiro será escrito por John M. Phillips, responsável pelo texto de Tirando o Atraso.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top