Minha conta
    Ben Affleck revela sua opinião sobre Batman vs Superman - A Origem da Justiça

    O ator e diretor entende as críticas, mas diz que adorou o filme de Zack Snyder.

    Batman vs Superman - A Origem da Justiça foi lançado há seis meses e as pessoas ainda perguntam o que os envolvidos acham da recepção dividida ao filme. Mais ainda, os jornalistas querem saber a opinião delas próprias. Nesse contexto, Ben Affleck não foi poupado durante a divulgação de O Contador. Mas foi sem drama que o ator e diretor respondeu à pergunta.

    "É interessante: foi um filme de enorme sucesso. Mais pessoas foram vê-lo do que em qualquer outro filme na minha carreira", disse Affleck, em entrevista ao Fox 5, levantando o primeiro aspecto positivo de Batman vs Superman. Apesar da muitas críticas negativas, ele ressalta que muitos fãs conferiram e deram uma "resposta positiva" ao longa-metragem de Zack Snyder.

    "Foi interessante, pois o filme não foi tão julgado por sua execução como por seu tom. As pessoas pareceram querer um tom mais leve, e eu achei isso interessante. Tom não é uma coisa qualitativa. É subjetivo, não é?", Affleck perguntou, de maneira retórica. Para ele, o tom é algo muito pessoal, e Zack optou por aquele que mais parecia adequado à obra original, de Frank Miller.

    "Eu fiquei feliz por tanta gente ter ido [ao cinema] e por tanta gente ter gostado do filme", disse Affleck, para então sacramentar, ao ser perguntado diretamente se ele mesmo gostou de Batman vs Superman: "Sim, sim. Eu adorei."

    Muito elogiado por seu trabalho como diretor de Medo da Verdade, Atração Perigosa e Argo, Ben Affleck comandará o filme solo do Batman, ainda sem data de estreia. Seu próximo filme como diretor e protagonista será A Lei da Noite, que estreia no Brasil em janeiro. O Contador será exibido no Festival do Rio e será distribuído em circuito comercial a partir do dia 20 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top