Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Blogueiros aprovam O Bebê de Bridget Jones por unanimidade

    A nova trama pode não ser inovadora, mas diverte bastante.

    Esta semana, os Amigos do AdoroCinema avaliaram a continuação de uma comédia de sucesso: O Bebê de Bridget Jones traz a solteirona interpretada por Renée Zellweger enfrentando um dilema, quando engravida sem ter certeza do pai da criança.

    Nossos parceiros afirmam que a trama não traz grandes novidades, mas resgata o nível da história original e desperta boas risadas. A nota média dos blogueiros foi de 3,7/5, muito próxima da nota de 3,5/5 da crítica do AdoroCinema.

    Você já assistiu a O Bebê de Bridget Jones nos cinemas? O que achou? Publique a sua opinião na página do filme. Desta vez, destacamos a boa análise do blog Tem um Tigre no Cinema:

    Tem um Tigre no Cinema: "O filme ainda é Bridget: há comédia, empoderamento, diversão e uma identificação, tanto para mulheres quanto para homens que chegaram aos trinta [...] O Bebê de Bridget Jones fala sobre lutas e reconhecimento, e é equilibrado com uma comédia que permeia toda a narrativa." Leia a crítica completa, escrita por Tiago Lira. Nota: 4/5.

    Leia as outras críticas, em ordem de nota:

    Tem um Coelho no Cinema: "O filme nem parece ter mais de 2 horas, pois passa tão rápido com a diversão que proporciona, que a sala inteira vai rindo e o filme acaba num piscar de olhos..." Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 4,5/5.

    Ah! E Por Falar Nisso: "Este terceiro longa é mais coerente que o segundo filme e tão engraçado quanto o primeiro. Ajustes precisaram ser feitos é claro, mas o roteiro foi é bem desenvolvido e traz o personagem para os tempos de hoje". Leia a crítica completa, escrita por Fabiane Bastos. Nota: 4/5.

    Esporte Nerd: "Um filme motivador, feliz, tem um humor leve sem apelação, aborda de maneira simples e divertida [a questão da] desigualdade social, que é o assunto do momento". Leia a crítica completa, escrita por Jefferson Nicacio. Nota: 4/5.

    Ops, Já Vi!: "Um caso raro entre as sequências que são tão boas quanto o primeiro filme. Os atores seguem em sintonia, o roteiro está ainda mais criativo e você continuará com a sensação nostálgica de anos atrás!". Leia a crítica completa, escrita por Bruna Castilho. Nota: 4/5.

    DVD, Sofá e Pipoca: "O fato é que todos adoram as trapalhadas de Jones e como ela acaba sendo ferrenhamente disputada por dois homens maravilhosos (cada qual a seu jeito) e improváveis pares românticos". Leia a crítica completa, escrita por Geisy Almeida. Nota: 3,5/5.

    Fábrica de Expressões: "As maiores virtudes de O Bebê de Bridget Jones parecem estar na forma como o filme diverte e faz rir de maneira extremamente consciente. É como se as mãos de Emma Thompson no roteiro se fizessem valer mais que quaisquer outras..." Leia a crítica completa, escrita por Renan Santos. Nota: 3/5.

    Has Tela Vista: "A saga continua apostando muito na conquista através da música, usa com competência o pop moderno, mas ainda não chega perto de causar as sensações musicais que o primeiro filme [...] causava". Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 3/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top