Minha conta
    Bilheterias Brasil: Vitória do novo filme de Tim Burton, O Lar das Crianças Peculiares

    A fantasia foi vista por quase 500 mil pessoas. A comédia Gênios do Crime também se destacou.

    Mesmo sem muitos blockbusters nos cinemas brasileiros, o mercado continua apresentando bons números: seis filmes diferentes apresentaram mais de 100 mil espectadores cada um.

    O melhor resultado da semana foi a estreia da fantasia O Lar das Crianças Peculiares, dirigido por Tim Burton. A produção levou cerca de 497 mil pessoas aos cinemas em seu primeiro fim de semana, de acordo com os dados provisórios do Filme B. Estes números são mais fortes que a estreia dos últimos três filmes do diretor somados (Grandes Olhos, Frankenweenie e Sombras da Noite).

    Líder da semana passada, a animação Cegonhas - A História que Não te Contaram ficou em segundo lugar, com boa sustentação. O filme registrou queda de apenas 35% nas bilheterias, com mais 217 mil espectadores. Outra estreia aparece no top 3: a comédia Gênios do Crime atraiu 196 mil espectadores às salas.

    O top 5 é completado por sucessos das semanas anteriores: a comédia nacional Tô Ryca aparece em quarto lugar (152 mil espectadores) e o filme de ação Sete Homens e um Destino ocupa a quinta posição (124 mil espectadores). Mais dois lançamentos aparecem no top 10: O Bebê de Bridget Jones (em sexto lugar, com 101 mil espectadores) e a aventura Meu Amigo, o Dragão (em sétimo lugar, com 98 mil espectadores).

    Confira os números das bilheterias no Brasil. Os resultados provisórios serão divulgados no site na terça-feira. A partir da próxima semana, o AdoroCinema passará a divulgar os números das bilheterias brasileiras sempre às terças-feiras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: O Homem nas Trevas estreia em 2º, Pets ainda lidera
    • Bilheterias Brasil: Mais uma semana de liderança para Pets - A Vida Secreta dos Bichos
    • Bilheterias Brasil: Cegonhas - A História que Não te Contaram vence Tô Ryca e Sete Homens e Um Destino
    Comentários
    Back to Top