Minha conta
    The Flash: Sinopse confirma transformação de Jesse Quick em velocista

    FINALMENTE!

    O início da terceira temporada de The Flash finalmente mostrará Wally West (Keiynan Lonsdale) como o Kid Flash - uma cortesia de Flashpoint. Mas o que acontecerá com Jesse (Violett Beane)? A moça foi atingida pelo acelerador de partículas na segunda temporada, mas nada de virar velocista... até agora!

    A sinopse do terceiro episódio do próximo ano confirma a transformação da jovem em heroína e ainda apresenta uma nova vilã: Magenta, papel de Joey King. Confira:

    "Barry ( Grant Gustin ) e Team Flash estão muitos animados pelos retornos de Harrison Wells ( Tom Cavanagh ) da Terra-2 e Jesse. Wells conta para Barry e Caitlin ( Danielle Panabaker ) que está preocupado com Jesse, pois ela ganhou os poderes de velocista e está salvando pessoas. Ao mesmo tempo, Magenta, uma meta-humana capaz de controlar metal, aterroriza a cidade."

    Agora, é necessário analisar algo aqui: se Jesse está finalmente sentindo os efeitos do acidente com o acelerador de particulas, isso quer dizer que Barry retomou a linha do tempo original? Será que Flashpoint vai demorar menos do que o esperado? É esperar para ver... e entender!

    The Flash retorna para a programação da CW no dia 4 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top