Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Rodrigo Lombardi não irá mais interpretar Sergio Moro em Polícia Federal - A Lei é para Todos
    Por Felipe Ribeiro — 29 de set. de 2016 às 12:22
    facebook Tweet

    Seria apenas por questões de agenda?

    Divulgação TV Globo
    Longa sobre a Operação Lava Jato, Polícia Federal - A Lei é para Todos está em plena fase de pré-produção, ainda à procura do seu elenco. Rodrigo Lombardi era o único nome confirmado, mas não fará mais parte do filme de Marcelo Antunez. O ator havia sido convidado para interpretar o juiz Sergio Moro.

    Lombardi não se pronunciou sobre o assunto, mas, segundo a assessoria da Globo, ele não participará do filme por conta da sua agenda. Os seus compromissos com a emissora incluem: À Flor da Pele, próxima novela de Glória Perez, que irá ao ar em 2017, e Carcereiros, série na qual substituirá Domingos Montagner.

    A saída do ator é tão repentina que nem mesmo o codiretor do filme, Roberto Santucci, sabia do acontecido. "Eu nem sabia que Lombardi estava fora, falei com o Antunez hoje e ele não me disse nada. Vou me atualizar", disse Santucci ao ser procurado pelo jornal O Globo. E agora, quem fará o papel de Sergio Moro? Alguma sugestão?

    Polícia Federal - A Lei é para Todos será o primeiro longa de uma trilogia sobre a Lava Jato. O tema da investigação política também está sendo desenvolvido por José Padilha na série The Brand, que será lançada na Netflix.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Rodrigo Lombardi vai substituir Domingos Montagner na série Carcereiros
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top