Minha conta
    Ela não desiste! Hayley Atwell revela que continua pedindo um filme da Agent Carter aos executivos da Marvel

    Será que rola?

    Hayley Atwell não está pronta para cantar aquela famosa música de Frozen - Uma Aventura Congelante para a querida Agent Carter. A atriz já tem até um novo trabalho, a série Conviction, mas não desistiu de voltar a interpretar a eterna namorada do Capitão América (Chris Evans). Entrevistada pelo CBR, ela falou sobre o luto do cancelamento e o futuro que está tentando cimentar.

    "Não sinto que me despedi. Ela [a personagem] ainda está viva para os fãs e a Marvel é tão importante na minha carreira que não descarto interpretar novamente Peggy algum dia. A amo e espero que ela volte a ganhar vida em algum outro momento."

    Questionada sobre um possível especial de TV com novas aventuras da agente, ela - que já declarou que pela personagem aceitaria até trabalhar aos sábados e nos fins de semana - disse ter esperança.

    "Adoraria [fazer um especial]. Sempre que encontro D’Esposito [Louis, um dos presidentes da Marvel], peço: 'Mê dê um filme!'. Uma das coisas maravilhosas da Peggy é que sabemos que ela viveu uma longa vida, então ela pode voltar a qualquer momento. Tenho certeza que quando estiver com 50 anos estarei falando: 'Então, a hora é essa! Vamos ver o que Peggy fez nessa idade.'"

    A Viúva Negra (Scarlett Johansson) já está na fila do filme há um tempão. Será que Peggy Carter consegue?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top