Minha conta
    Arrow apresenta o time 2.0 em novo teaser e indica retorno do Deathstroke para o episódio 100

    Será?

    Oliver Queen terá novos "companheiros de luta" na quinta temporada. Com o Team Arrow dissolvido, o Arqueiro entra em uma nova fase e terá a improvável ajuda de alguns novatos aspirantes ao posto de vigilantes, que ele deverá treinar em uma espécia de "clube da luta" próprio. Confira o vídeo acima.

    Na quinta temporada, Arrow alcançará o seu centésimo episódio. Em uma foto divulgada na última semana, o produtor Marc Guggenheim já havia sugerido uma curiosa reunião da família Queen, e agora chegou a vez de Stephen Amell incitar o mistério. Será que teremos Manu Bennett por trás da máscara do Exterminador mais uma vez?

    O ator publicou uma imagem em suas redes sociais, que no mínimo indica o retorno do vilão.

    A imagem seria uma resposta para um jogo que Amell veio fazendo no seu Twitter nos últimos dias, em que publicou imagens fazendo mistério sobre quem seria a "participação misteriosa" do episódio 100. Veja abaixo.

    Quem também deu indícios de que vai participar do episódio 100 de Arrow foi a atriz Katie Cassidy, intérprete da Canário Negro/Laurel Lance. Recentemente, ela assinou um contrato para participar nas outras séries do "multiverso televisivo" da DC. O retorno destes personagens possivelmente está ligado a universos alternativos. 

    Arrow retorna na The CW no dia 05 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top