Minha conta
    Um Homem Só: Nerd assumida, a diretora Cláudia Jouvin apresenta sua ficção científica brasileira (exclusivo)

    Com Vladimir Brichta e Mariana Ximenes, o filme estreia já nesta quinta, 29 de setembro.

    Fã da saga Star Wars e da quadrilogia Alien, a roteirista Cláudia Jouvin resolveu estrear como diretora através de seu gênero predileto: a ficção científica. Assim é Um Homem Só, cuja história acompanha um homem que, em crise no casamento, decide ir até uma clínica clandestina e criar uma cópia de si mesmo. Desta forma, ele tem liberdade para tocar a vida como quer.

    Na entrevista exclusiva concedida ao AdoroCinema, Cláudia explicou como buscou ambientar sua ficção científica no mundo de hoje: "Queria que as pessoas acreditassem na história, então quanto mais afastasse da realidade delas, menos elas se identificariam". A diretora também revelou como, à sua maneira, buscou mimar o público com seu longa de estreia: "O público paga caro para ir ao cinema. Acho que ele quer sentar ali e ver que a gente se esforçou por eles. Aqui há uma tentativa de um gênero novo, um romance diferente, tem efeito e tem investimento da minha parte para agradar o público".

    Com Vladimir Brichta, Mariana XimenesIngrid GuimarãesOtávio Müller no elenco, Um Homem Só chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 29 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top