Minha conta
    Executivo da Warner dá dica sobre quando o novo filme do Batman será lançado

    Escrito, dirigido e estrelado por Ben Affleck.

    Jeff Spicer / Stringer

    Jeff Bewkes, CEO da Time Warner, pode ter acabado com o mistério envolvendo a data de lançamento do filme do Batman, escrito, dirigido e protagonizado por Ben Affleck. Em discurso numa conferência para investidores, o executivo revelou que o filme deve estar pronto daqui a um ano e meio.

    "O reboot do [personagem] Batman com Ben Affleck foi um enorme sucesso. Ele será produtor executivo de Liga da Justiça e isso é ótimo para o time. [...] Ben também anunciou o filme do Batman que ele vai dirigir, estrelar e dirigir. Acho que estará pronto em um ano e meio. A estratégia [de renovação] funcionou."

    Fazendo as contas, o resultado seria alguma data no início de 2018, mas como o estúdio já tem Flash agendado para março e Aquaman para julho, é mais provável que o lançamento de The Batman seja em 5 de outubro de 2018. Essa data atualmente está em aberto no calendário da Warner/DC, mesmo caso de 01/09/19. Além de Batman, outro filme do estúdio que ainda não tem estreia oficialmente programada é a sequência de O Homem de Aço, que sequer tem diretor ou roteirista.

    Questionado sobre o projeto do Homem-Morcego em junho, Affleck disse:

    "Acho que o estúdio já tem uma data marcada para ele, mas não sei se vou cumprir esse prazo, pois ainda não tenho um roteiro pronto. [...] Não vou fazer o filme até que tenha um roteiro que eu acredite ser bom. [...] Estamos trabalhando no script e ainda não estou feliz o suficiente com ele para começar a fazer o filme do Batman - que será cercado por altas expectativas."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top