Minha conta
    Bilheterias Brasil: Cegonhas - A História que Não te Contaram vence Tô Ryca e Sete Homens e Um Destino

    Longe do topo, mas ainda vivo, Esquadrão Suicida passou Os Dez Mandamentos e é o terceiro filme que mais arrecadou em 2016.

    Adeus, Pets - A Vida Secreta dos Bichos. As grandes estreias da última quinta expulsaram os animais domésticos do pódio e a vitória no fim de semana foi da animação Cegonhas - A História que Não te Contaram. Os interessados na última entrega de bebê à moda antiga (330 mil espectadores) não deram espaço para os lançamentos adultos Tô Ryca e Sete Homens e Um Destino, que ficaram, respectivamente, com a segunda e a terceira colocação. A comédia e o faroeste ocupam a mesma quantidade de salas e o resultado foi bem próximo: 224 mil pagantes para o filme estrelado por Samantha Schmütz e 220 mil para o remake de Antoine Fuqua com Denzel Washington e Chris Pratt encabeçando o elenco.

    A partir daí o ranking torna-se uma cópia da semana passada: Pets - A Vida Secreta dos Bichos (210 mil), Bruxa de Blair (193 mil), O Homem nas Trevas (86 mil), Esquadrão Suicida (62 mil), Um Namorado Para Minha Mulher (49 mil) e Desculpe o Transtorno (27 mil). Com 16 mil ingressos vendidos, Conexão Escobar completa a lista.

    Graças aos 60 mil espectadores do fim de semana, Esquadrão conseguiu ultrapassar Os Dez Mandamentos - O Filme e agora é o longa com a terceira maior arrecadação do ano. Capitão América: Guerra Civil e Batman Vs Superman - A Origem da Justiça são líder e vice do Top Renda.

    Os números definitivos das bilheterias brasileiras serão publicados no AdoroCinema amanhã, terça-feira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Star Trek - Sem Fronteiras não consegue tirar a liderança de Pets - A Vida Secreta dos Bichos
    • Bilheterias Brasil: O Homem nas Trevas estreia em 2º, Pets ainda lidera
    • Bilheterias Brasil: Mais uma semana de liderança para Pets - A Vida Secreta dos Bichos
    Comentários
    Back to Top