Minha conta
    Esquadrão Suicida: Coringa e Arlequina ganham trailer baseado em Cinquenta Tons de Cinza

    Serão mais sexies que Christian Grey e Anastasia Steele?

    Esquadrão Suicida não marcou quase ninguém positivamente. Porém, muitos concordaram que o plot do Coringa (Jared Leto) com a Arlequina (Margot Robbie) renderia um filme só deles, não tanto pelo visto em cena como pela história pregressa deles nas HQs. Ciente disso, o youtuber Nerdy Hero arregaçou as mangas e preparou o trailer de um romance dos vilões — com uma pegada bem quente e num mashup incrível.

    A combinação que você vê abaixo é de Coringa e Arlequina em Cinquenta Tons de Cinza. O ótimo vídeo realça toda a sensualidade dos personagens, como eles são até eroticamente selvagens — inclusive, mais que Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson) — , num clipe muito bem editado e ao som da mesma "Crazy in Love" interpretada por Sofia Kalberg no filme de Sam Taylor-Johnson. Confira:

    Cinquenta Tons de Cinza foi um grande sucesso em 2015, quebrando recordes de filme para maiores de 18 anos em sua arrecadação de US$571 milhões. Esquadrão Suicida ainda fatura mundialmente, e soma US$721 milhões até o momento.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top