Minha conta
    Michael Fassbender quer largar a vida bandida e ser um pai de família no primeiro trailer de Trespass Against Us

    Filme dirigido por Adam Smith conta com Brendan Gleeson no papel de pai do personagem de Fassbender, o mentor de um clã fora-da-lei.

    Michael Fassbender é o descendente de uma família de criminosos (antes de viver o descendente de uma linhagem de assassinos em Assassin's Creed) no primeiro trailer de Trespass Against Us, filme recentemente exibido no Festival de Toronto 2016.

    No trailer, o ator Brendan Gleeson (Gangues de Nova York, Coração Valente) interpreta o patriarca do clã de criminosos Culter, que tem seu filho Chad sob seu cabresto, como parceiro de roubos e outras operações clandestinas.

    A primeira metade do vídeo mostra o estilo de vida da família como algo quase agradável, focando na sintonia entre os familiares, mas as coisas ficam tensas quando Chad passa a contestar Colby (Gleeson) dizendo que pretende deixar a vida bandida, atendendo ao apelo de seu filho Tyson (Georgie Smith), que sonha com outra rotina.

    Com roteiro de Alastair SiddonsTrespass Against Us marca a estreia de Adam Smith na direção de um longa-metragem de ficção. Ele já dirigiu episódios de séries como Skins e Doctor Who, além de um documentário sobre o duo de música eletrônica Chemical Brothers, que assina a trilha sonora do drama familiar.

    Trespass Against Us ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top