Minha conta
    Terminam as gravações da refilmagem de It - Parte 1

    Pennywise está chegando!

    Depois de anos de desenvolvimento, além das mudanças de estúdio e diretores, terminaram as filmagens da primeira parte do remake de It - Uma Obra-Prima do Medo, clássica obra de Stephen King.

    O anúncio foi feito pela produtora Barbara Muschietti - irmã de Andrés Muschietti, que assumiu a cadeira de direção do projeto - com uma foto meiga de um brinquedo bem assustador.

    And yes, it's a wrap on #itthemovie. Thank you amazing cast and crew for this magical journey. And thank you #stephenking for giving us this tale.

    Uma foto publicada por Barbie Mus (@barbaramus) em

    Ambientado na década de 1980, It - Parte 1 gira em torno do grupo de amigos autointitulado Losers Club (clube dos perdedores, tradução literal), cuja rotina se abala quando as crianças começam a desaparecer misteriosamente. O responsável? Só podia ser o palhaço Pennywise (Bill Skarsgård).

    Finn Wolfhard (Stranger Things), Jaeden Lieberher (Um Santo Vizinho) e Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia) completam o elenco do longa, que chega aos cinemas em 7 de setembro de 2017. Já a segunda parte de It - que vai abordar as repercussões nos personagens adultos - só será lançada em 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top